Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Gandula espancado não vai precisar de cirurgia no nariz

Tadeu foi agredido pelo jogador do Operário, no jogo contra o Comercial, no domingo (18). Exames apontaram ferimento na cartilagem, sem fratura no osso do nariz.

O gandula e jogador da base do Comercial, Tadeu Francisco Kutter Júnior, que foi espancado pelo jogador Jeferson Reis, do Operário, no último fim de semana, fez exames de corpo de delito na segunda-feira (19), e não vai precisar passar por cirurgia.

Gandula e jogador da base do Comercial, Tadeu Francisco, foi espancado pelo jogador Jeferson Reis (Foto: Reprodução/TV Morena)
Gandula e jogador da base do Comercial, Tadeu Francisco, foi espancado pelo jogador Jeferson Reis (Foto: Reprodução/TV Morena)

Tadeu fez raio-x no Centro de Especialidades Médicas de Campo Grande (CEM) e foi encaminhado para a Santa Casa, onde passou por uma nova radiografia.

 

- Ele [o médico] falou que está tudo bem, não teve fratura no osso nasal, só o machucado na cartilagem. E é só cuidar, tratar, lavar com soro por dentro – conta Tadeu Francisco.

 

Confira outras reportagens sobre o esporte sul-mato-grossense

 

Jeferson e o massagista Raul Prazeres, que também é suspeito de ter agredido o gandula, foram afastados do clube.

 

- O clube afastou ele, está afastado definitivamente, até que se resolva a questão do Tribunal de Justiça Desportiva, porque ele tem um contrato com o clube. Mas nós fazemos aqui o mesmo procedimento com o outro companheiro, que é um profissional do clube, o Raul – afirma o presidente do Operário, Estevão Petrallas.

 

A família do Tadeu não estava assistindo ao jogo e recebeu a notícia pelos telefonemas dos amigos. Os parentes se assustaram com as fortes cenas de agressão.

 

- A gente não espera isso, porque a gente está sempre incentivando o lado do esporte, contra a violência e jamais a gente esperaria que isso aconteceria lá – desabafa a irmã do gandula, Renata Kutter Bezerra.

 

Confusão e espancamento

A confusão começou nos minutos finais da partida, após o gol do atacante Jô, que deu a vitória ao Comercial, no último domingo (18). Teve briga ao lado do campo e Jeferson Reis espancou o gandula Tadeu Francisco.

 

A briga parou na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando existe intensão de ferir.

 

Jeferson e o massagista, Raul Prazeres, também suspeito de ter agredido o gandula foram ouvidos e liberados. Eles assumiram o compromisso de se apresentarem à polícia, quando forem chamados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document