Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
19 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Apae de Cassilândia recebe emenda parlamentar de Onevan de Matos

Deputado estadual formalizou na última semana a entrega de emenda parlamentar para a Apae de Cassilândia.
Recursos destinados por Onevan possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou na última semana, na companhia do vereador Rui Palhares (Rui Pintor), a entrega de emenda parlamentar para a Apae de Cassilândia.

 

Emenda Parlamentar

Os recursos destinados por Onevan de Matos possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade. Desde a colocação do novo sistema, a Apae de Cassilândia teve uma redução de, aproximadamente, 90% dos gastos com energia elétrica.

Deputado esteve no Lar da Criança e do Adolescente que também foi contemplado com emenda parlamentar de Onevan  (Foto: Divulgação)

– A Apae é uma entidade que desenvolve um grande trabalho nos municípios e aqui em Cassilândia não é diferente. Cumprimento e parabenizo toda a sua diretoria e os seus voluntários nas pessoas do presidente Eugênio Pereira e do ex-presidente Celso Namba e, também, o vereador Rui Palhares, que me trouxe esta importante reivindicação – pontuou Onevan de Matos.

 

Novas Emendas

O vereador Rui Palhares e o deputado estadual Onevan de Matos também fizeram visitas ao Lar da Criança e do Adolescente “Prudenciana Cândida Vilela” (Casa da Criança) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia.

Onevan destinou emenda para contemplar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia (Foto: Divulgação)

As duas instituições foram contempladas com o destaque de emendas parlamentares (Exercício 2017) pelo deputado estadual Onevan de Matos, no entanto, a liberação dos recursos ainda está na fase de entrega de documentos junto ao Governo do Estado.

 

– Fiquei muito feliz em visitar e conhecer os belíssimos trabalhos assistenciais do Lar da Criança e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quero agradecer o carinho que o Rui e eu fomos recebidos e expressar o meu reconhecimento às respectivas diretorias pelos atendimentos voltados à população cassilandense, especialmente aos mais carentes – encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document