Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
07 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Santos planeja ter 'ataque ideal' antes de clássico contra o São Paulo

Machucado, Bruno Henrique deve voltar ao time contra o São Caetano, uma rodada antes do San-São; Gabigol tem possível reestreia no sábado, contra a Ferroviária
Bruno Henrique será desfalque por mais uma rodada (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos está perto de ter o ataque considerado ideal. Mais precisamente antes do próximo clássico, que será contra o São Paulo, no dia 18, pela oitava rodada do Paulistão, no Morumbi. Na rodada anterior ao San-São, em que o Peixe enfrenta o São Caetano, na Quarta-Feira de Cinzas, o técnico Jair Ventura deverá ter à disposição Gabigol e Bruno Henrique.

 

O segundo se recupera de um trauma nos olhos, sofrido na primeira rodada, e tem o retorno programado para o dia 14 de fevereiro. O camisa 11 ainda perde o confronto com a Ferroviária, neste sábado.

 

Entretanto, Jair Ventura deverá promover a reestreia de Gabigol na próxima rodada. O treinador adiou a volta do camisa 10, que era esperada para acontecer no clássico contra o Palmeiras, na semana passada.

 

Na semana que antecedeu o clássico, Gabriel chegou a participar do jogo-treino contra o Água Santa por 20 minutos e fez um gol. Posteriormente, o atacante participou de todos os treinamentos com bola e chegou a ser destacar em um trabalho de finalização.

 

A tendência é que Gabigol tenha suas primeiras chances como centroavante, setor em que o Peixe tem tido problemas. Rodrigão, que iniciou o ano como titular, não agradou a comissão técnica, já Eduardo Sasha, a segunda opção, sofreu uma pancada na cabeça no clássico contra o Palmeiras, não preocupa, mas foi poupado da atividade de terça-feira. O camisa 27 deve ser titular contra a Ferroviária e, se tudo ocorrer conforme o planejamento da comissão técnica, Gabigol entrará no segundo tempo.

 

O Santos deve ter no sábado Vanderlei; Daniel Guedes, Bambu, David Braz e Caju; Renato, Matheus Jesus e Vecchio; Arthur Gomes, Rodrygo e Sasha (Gabigol).

 

Alison e Copete estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Luiz Felipe e Lucas Veríssimo tratam lesão. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document