Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Luis Enrique está "a um passo" de ser treinador do Chelsea, segundo jornal

De acordo com o diário "Sport", de Barcelona, técnico é o favorito para assumir o clube inglês
Luis Enrique é cotado para assumir o Chelsea (Foto: EFE)
Luis Enrique é cotado para assumir o Chelsea (Foto: EFE)

Segundo o diário "Sport", da Espanha, o técnico Luis Enrique está "a um passo" de assumir o comando do Chelsea. O ex-comandante do Barcelona é, de acordo com a publicação, o favorito para substituir Antonio Conte, que pode ser demitido ainda nesta terça-feira.

 

Outros veículos da Inglaterra e da Espanha já vinham colocando Luis Enrique como principal candidato ao cargo. No entanto, de acordo com estas notícias, a troca ocorreria apenas no meio de 2018.

 

Porém, a goleada sofrida pelo Chelsea para o Watford, na última segunda-feira, pode antecipar a queda de Conte. A equipe sofreu três derrotas nos últimos quatro jogos e está em quarto lugar no Campeonato Inglês, a 19 pontos do líder Manchester City.

 

Se a troca for consumada, Luis Enrique enfrentará o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ele teve uma passagem de sucesso no clube espanhol, pelo qual foi campeão europeu, em 2014/15, faturou dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei e o Mundial de Clubes.

 

Ainda de acordo com o "Sport", Luis Enrique recebeu propostas de diferentes clubes, mas prioriza um projeto esportivo em um grande clube e uma cidade atrativa para viver com sua família.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document