Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
05 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Sportv

Casagrande condena comportamento de Neymar: "Tem de mudar"

Comentarista, durante participação no "Redação SporTV", fala sobre camisa 10 da seleção brasileira: "Neymar faz parte dos melhores do mundo, mas se colocou em posição de antipatia"

O comentarista Walter Casagrande está insatisfeito com o comportamento do atacante Neymar. Em participação no "Redação SporTV", na manhã desta segunda-feira, o ex-jogador disse que o craque do PSG está entre os melhores do mundo, mas fez ressalvas por causa de atitudes dentro de campo.

 

Segundo Casagrande, deixar o adversário Sarr no "vácuo" durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rennes, por exemplo, não é algo que agrada e, por isso, Neymar tem dificuldades para chegar ao posto de melhor do mundo. O comentarista ainda comparou o camisa 10 da seleção brasileira a Cristiano Ronaldo.

 

- O Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols, mas na Copa de 2010 ficou sendo o antipático do futebol mundial. Agora, o Cristiano Ronaldo é super simpático com todo mundo. Neymar faz parte dos melhores do mundo, mas se colocou numa posição de antipatia. O comportamento com o Cavani não foi legal, o comportamento de colocar a mão e depois tirar não foi legal. O jogador (adversário) está nervoso e (o Neymar) não tem que fazer graça. É uma das grandes esperanças do futebol brasileiro na Copa. Mas na minha opinião tem de mudar o comportamento muito rápido. Se não, vai se colocar em posição quase definitiva como antipático do futebol - disse Casagrande.

 

O jornalista Carlos Eduardo Mansur, na mesa do "Redação SporTV", apoiou Casagrande e disse que as atitudes de Neymar dentro de campo, além das atuações, contribuem para a definição do prêmio de melhor do mundo.

 

- Futebol é também e especialmente neste mundo um propagador de valores. E tem alguns comportamentos em campo que cabem a nós julgar. Isso constrói imagem e quem vota (no prêmio de melhor do mundo )é gente. E todo julgamento humano tem uma subjetividade por trás - completou Mansur.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document