Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
05 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Sportv

Casagrande condena comportamento de Neymar: "Tem de mudar"

Comentarista, durante participação no "Redação SporTV", fala sobre camisa 10 da seleção brasileira: "Neymar faz parte dos melhores do mundo, mas se colocou em posição de antipatia"

O comentarista Walter Casagrande está insatisfeito com o comportamento do atacante Neymar. Em participação no "Redação SporTV", na manhã desta segunda-feira, o ex-jogador disse que o craque do PSG está entre os melhores do mundo, mas fez ressalvas por causa de atitudes dentro de campo.

 

Segundo Casagrande, deixar o adversário Sarr no "vácuo" durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rennes, por exemplo, não é algo que agrada e, por isso, Neymar tem dificuldades para chegar ao posto de melhor do mundo. O comentarista ainda comparou o camisa 10 da seleção brasileira a Cristiano Ronaldo.

 

- O Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols, mas na Copa de 2010 ficou sendo o antipático do futebol mundial. Agora, o Cristiano Ronaldo é super simpático com todo mundo. Neymar faz parte dos melhores do mundo, mas se colocou numa posição de antipatia. O comportamento com o Cavani não foi legal, o comportamento de colocar a mão e depois tirar não foi legal. O jogador (adversário) está nervoso e (o Neymar) não tem que fazer graça. É uma das grandes esperanças do futebol brasileiro na Copa. Mas na minha opinião tem de mudar o comportamento muito rápido. Se não, vai se colocar em posição quase definitiva como antipático do futebol - disse Casagrande.

 

O jornalista Carlos Eduardo Mansur, na mesa do "Redação SporTV", apoiou Casagrande e disse que as atitudes de Neymar dentro de campo, além das atuações, contribuem para a definição do prêmio de melhor do mundo.

 

- Futebol é também e especialmente neste mundo um propagador de valores. E tem alguns comportamentos em campo que cabem a nós julgar. Isso constrói imagem e quem vota (no prêmio de melhor do mundo )é gente. E todo julgamento humano tem uma subjetividade por trás - completou Mansur.



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document