Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2018
30 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Extra

Chelsea pode pedir Cristiano Ronaldo para liberar Hazard para o Real, diz jornal

Identificado com o Manchester United, Cristiano Ronaldo poderia jogar em um dos maiores rivais do clube inglês. De acordo com o jornal "The Sun", o craque estaria aberto para se transferir para o Chelsea no fim da temporada, porque seria incluído nas negociações na troca por Eden Hazard, sonho do Real Madrid há alguns anos.

 

Segundo o tabloide inglês, Cristiano Ronaldo estaria irritado com o presidente da equipe, Florentino Perez, por não ter recebido o aumento salarial que lhe foi prometido depois de vencer a Liga dos Campeões 2016/2017. Ciente do problema, o Chelsea usaria essa situação para pedir que o português seja incluído nas negociações.

 

"Cristiano Ronaldo para o Chelsea seria uma contratação impressionante, mas faz muito sentido se pensar sobre isso. O Chelsea precisa de mais atacantes e, se o United não quiser Ronaldo, é improvável que ele vá para Liverpool o Manchester City por causa da rivalidade", disse uma fonte próxima aos Blues disse ao jornal.

 

Oferta por Hazard

 

Aliás, o Chelsea recusou uma oferta do Manchester City por Hazard, no valor de 220 milhões de euros (cerca de R$ 862 milhões), segundo informa o diário “The Telegraph” nesta terça-feira. Porém, a resposta do clube londrino foi taxativa: Hazard não sai, especialmente para um rival da Premier League.

 

O valor é quase o mesmo que o Paris Saint-Germain pagou ao Barcelona pelo craque Neymar, que foi de 222 milhões de euros, no início da atual temporada.



Untitled Document
Últimas Notícias
DJ Rafinha de Naviraí anima novamente o Carnaval na AABB de Dourados
Prefeitura de Naviraí lança Calendário Esportivo e Cultural
Incêndio em casa de Naviraí mata mãe e filho
Untitled Document