Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
30 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Extra

Chelsea pode pedir Cristiano Ronaldo para liberar Hazard para o Real, diz jornal

Identificado com o Manchester United, Cristiano Ronaldo poderia jogar em um dos maiores rivais do clube inglês. De acordo com o jornal "The Sun", o craque estaria aberto para se transferir para o Chelsea no fim da temporada, porque seria incluído nas negociações na troca por Eden Hazard, sonho do Real Madrid há alguns anos.

 

Segundo o tabloide inglês, Cristiano Ronaldo estaria irritado com o presidente da equipe, Florentino Perez, por não ter recebido o aumento salarial que lhe foi prometido depois de vencer a Liga dos Campeões 2016/2017. Ciente do problema, o Chelsea usaria essa situação para pedir que o português seja incluído nas negociações.

 

"Cristiano Ronaldo para o Chelsea seria uma contratação impressionante, mas faz muito sentido se pensar sobre isso. O Chelsea precisa de mais atacantes e, se o United não quiser Ronaldo, é improvável que ele vá para Liverpool o Manchester City por causa da rivalidade", disse uma fonte próxima aos Blues disse ao jornal.

 

Oferta por Hazard

 

Aliás, o Chelsea recusou uma oferta do Manchester City por Hazard, no valor de 220 milhões de euros (cerca de R$ 862 milhões), segundo informa o diário “The Telegraph” nesta terça-feira. Porém, a resposta do clube londrino foi taxativa: Hazard não sai, especialmente para um rival da Premier League.

 

O valor é quase o mesmo que o Paris Saint-Germain pagou ao Barcelona pelo craque Neymar, que foi de 222 milhões de euros, no início da atual temporada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document