Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
29 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Corumbaense vence mais uma e segue 100% no Estadual

O Corumbaense foi a Mundo Novo e na Toca do Urso, venceu o time de casa por 1 a 0, com portões fechados ao público. (FOTO: Divulgação)

Quatro jogos movimentaram no final de semana a 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e apenas o Corumbaense segue com 100% de aproveitamento.

 

Jogando em Mundo Novo com portões fechados, o carijó da avenida venceu o Urso por 1 a 0 e reassumiu a liderança do grupo B. Da Mata marcou o gol único da partida no fim da etapa inicial.

 

O Corumbaense lidera com 06 pontos enquanto o Urso acumula três derrotas em três jogos. Nos últimos 26 jogos pelo Estadual, o Corumbaense perdeu apenas um.

 

No outro jogo do grupo no Douradão, Sete de Setembro e Águia Negra empataram por 1 a 1.

 

Juvenil marcou para o time douradense enquanto Leandro Branco de pênalti empatou para o Águia Negra.

 

O Águia Negra é vice-líder com cinco pontos contra quatro do Sete de Setembro. O Operário-DD que folgou na rodada tem um ponto.

 

Pelo grupo A, a rodada começou no sábado(27) com o União/ABC vencendo o Costa Rica no Morenão com portões fechados por 3 a 2 na estreia da cobra do norte na competição.

 

Bruno Ferreira, Everton e Dogão marcaram para o tricolor da capital. Douglas e Sandrinho de pênalti descontaram para o Costa Rica. O União/ABC chega aos 04 pontos e está na vice-liderança pelo saldo de gols.

 

No outro jogo do grupo, o Operário venceu o Novo por 2 a 0 e manteve o tabu de não perder do rival. Giovani e Jéferson Reis marcaram para o galo que assumiu a liderança do grupo com 04 pontos e saldo superior ao União.

 

Na próxima quarta-feira (31), o Comercial recebe o Costa Rica no Morenão em partida adiada da 1ª rodada. No próximo final de semana será disputada a 4ª rodada e o clássico comerário que foi adiado da 2ª rodada. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document