Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
29 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Folhapress

Besiktas anuncia contratação do atacante Vagner Love

Jogador foi cobiçado também por Corinthians e Flamengo

O Besiktas anunciou nesta segunda-feira (29) a contratação do atacante Vagner Love. O brasileiro estava no Alanyaspor, também da Turquia. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o jornal turco "Fanatik" havia informado que o Besiktas pagaria 2 milhões de euros (R$ 7,8 milhões) pelo atacante.

 

Em seu Twitter, o clube turco brincou com o apelido do jogador, que significa "amor" em inglês. "Eles dizem que amor só existe nos filmes".

 

A negociação chegou a correr risco por causa dos salários atrasados de Love no Alanyaspor. No último sábado (27), o atacante fez um post em sua conta oficial no Instagram afirmando que se o presidente do clube não cumprisse o combinado, a ida para o Besiktas não aconteceria.

 

"Mais uma vez, o presidente do Alanyaspor não está cumprindo com o que nós combinamos. Ele não quer me pagar os salários atrasados. Espero que ele seja consciente e cumpra o que está no contrato. Caso contrário, a negociação está encerrada", publicou.

 

Antes de fechar com o Besiktas, Love chegou a ser cobiçado por Corinthians e Flamengo. O clube carioca chegou a definir salário com o atacante, que tentou a liberação por empréstimo com o Alanyaspor.

 

Já o Corinthians via o jogador como substituto para Jô, vendido ao futebol japonês. O clube paulista chegou a abrir conversas, mas desejava reduzir o salário do atacante para viabilizar o negócio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document