Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
23 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeito de Naviraí recebe visita do deputado Geraldo Resende

Deputado federal cumpriu agenda oficial em Naviraí e foi recebido pelo prefeito Izauri de Macedo.
Prefeito Izauri e Geraldo Resende durante reunião em Naviraí (Foto: Divulgação)

O prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, recebeu na manhã de sexta feira (19/01), o deputado federal Geraldo Resende que cumpriu uma agenda oficial no município. Além do prefeito Izauri, Geraldo foi recepcionado por gerentes da administração municipal, assessores, vereadores, convidados e imprensa, quando falou da satisfação em estar fazendo esta visita e mais uma vez, conhecendo as dificuldades e reivindicações dos naviraienses. 

 

O deputado falou que atende Naviraí desde os mandatos do saudoso Euclides Fabris, passando pelos mandatos do ex-prefeitos Zelmo de Brida e do Léo e, tão logo recebeu o resultado das últimas eleições, procurou o prefeito eleito Izauri de Macedo se colocando à disposição para ajudá-lo na sua administração.

 

O deputado federal da emenda de R$ 750 mil, destinada para a restauração da cozinha do Hospital Municipal de Naviraí, a sua luta pela implantação da Clínica para pacientes de renais crônicos, com R$ 620 mil de emenda de sua autoria, afim de atender pacientes que precisam se deslocar à cidade de Dourados duas vezes por semana, com enormes sacrifícios.

 

Geraldo Resende se colocou à disposição da administração municipal para atender todas as demandas do município, seja nas áreas da infraestrutura, saúde ou educação, afirmando que verá a possibilidade de estar atendendo todas essas reivindicações que a ele forem enviadas em Brasília.

 

O deputado ouviu reivindicações nas áreas da educação feita pela gerente Fátima Liuti, na assistência social Telma Minari, na obra Ana Paula Rocha na Saúde Weligton Santussi e do vereador Fabiano Taguara que solicitou a viabilidade de uma unidade móvel para Polícia Militar. 

 

O prefeito enalteceu o trabalho do deputado e enfatizando que Geraldo tem presença constante em Naviraí, apresentando um volume de emendas para obras que têm sido carreadas para o município através de sua atuação parlamentar.

 

A regionalização do Hospital Municipal que encontra-se em estudo, conta com a sinalização do Governo do Estado e com o apoio de Geraldo Rezende para a realização deste sonho da população.

 

O prefeito Izauri disse ainda que 2017 foi um ano de procura de parceiros, como o deputado federal Geraldo Resende e outros deputados que têm ajudado Naviraí através da destinação de recursos oriundas e emendas parlamentares. O prefeito encerrou sua fala afirmando que em 2018 algumas obras já serão liberadas, fato que trará mais qualidade de vida para a população naviraiense.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document