Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
23 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Cyborg anuncia que aceitou lutar contra Amanda no UFC

Luta pode acontecer no dia 07 de julho, em Las Vegas. UFC, contudo, ainda não confirma duelo. Campeã peso-pena espera acordo para enfrentar campeã peso-galo.
Aguardado confronto pode acontecer no dia 07 de julho, em Las Vegas (Foto: Divulgação)

A superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg está a cada dia mais próxima de ser confirmada. Na madrugada desta terça-feira (23/01), a curitibana campeã dos pesos-penas (até 65,8kg) do UFC afirmou nas redes sociais que aceitou o desafio para o UFC 226, evento da tradicional Semana Internacional de Lutas em Las Vegas, marcado para o dia 7 de julho. Nem o Ultimate, nem Amanda confirmaram o acerto ou a data.

 

"Eu concordei em lutar contra @amanda_leoa 7 de julho em Las Vegas como parte de #UFC226 e #InternationalFightWeek. Agpra estou aguardando que meu manager trabalhe com o @ufc em um acordo para que possamos fazer o #CyborgVNunes #TheSuperFight oficial", escreveu Cyborg em post nas redes sociais, com uma montagem em que as duas lutadoras apareciam frente a frente.

 

Segundo apurou o Combate.com, a intenção do Ultimate é que a superluta aconteça no UFC 224, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Se o confronto for movido para o UFC 226 em julho, não há uma luta que seja clara candidata a substituí-la como evento principal no Rio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Maior derrotado da Série A, Santos não perdia tanto desde ano da estreia de Pepe
Bellucci dá 1ª vitória brasileira no quali de Roland Garros
MS tem a melhor geração de emprego dos últimos quatro anos
Untitled Document