Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
22 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri destaca emendas de deputados para a saúde de Naviraí

Prefeito falou em entrevista a programa de rádio e agradeceu a atuação dos deputados, além de projetar o município para 2018 e confirmar que algumas obras aguardam licitação para serem iniciadas.
Prefeito Izauri de Macedo fala à imprensa local (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)

O prefeito Izauri ao participar do programa de rádio no final de semana, enalteceu o trabalho dos parlamentares que recentemente visitaram Naviraí e que estão contribuindo com o município carreando recursos importantes especialmente na área da saúde.

 

Entre os deputados parceiros de Naviraí o prefeito destacou as emendas do deputado Elizeu Dionisio que destinou recursos na ordem de 600 mil reais que estão sendo investidos na compra de insumos hospitalares e medicamentos, esses recursos tem também o trabalho da vereadora Cristina Gradella.

 

O Deputado Geraldo Rezende destinou dois valores recentemente, sendo 750 mil para construção de uma nova cozinha no Hospital Municipal e 620 mil reais para a construção do Centro de Hemodiálise.

 

O chefe do executivo naviraiense comentou que a luta para regionalização do Hospital Municipal em estudos, conta com a sinalização do Governo do Estado e com o apoio dos deputados para a realização deste sonho da população, em especial do deputado Onevan de Matos.

 

Disse o prefeito ainda, que 2017 foi um ano de acertos na administração colocando a casa em ordem e que 2018 algumas obras já serão liberadas, as licitações estão sendo preparadas, enfim, um ano que a administração promete dar uma deslanchada. 

 

Mencionou o prefeito em seus esclarecimentos, sobre o suprimento de medicamentos na farmácia municipal, a realização de cirurgias eletivas, as compras de materiais básicos para o início do ano letivo, a aquisição de uniformes escolares, escolas e creches sendo recuperadas, o contra turno escolar que já começou e que, para 2019 grandes desafios já estão sendo programados.

 

As ruas estão sendo recuperada com a operação tapa buracos e aguardando tão somente o fim das chuvas constantes para o início de recuperação das estradas vicinais, a fim de atender o escoamento da produção do município.

 

O prefeito Izauri disse que conta com o imprescindível apoio da população.

– É preciso acreditar em nosso trabalho, tecendo elogios ao final, à atuação dos Vereadores que têm-lhe emprestado o apoio necessário para que tudo aconteça da melhor maneira possível – finalizou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Maior derrotado da Série A, Santos não perdia tanto desde ano da estreia de Pepe
Bellucci dá 1ª vitória brasileira no quali de Roland Garros
MS tem a melhor geração de emprego dos últimos quatro anos
Untitled Document