Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Mesmo sem Neymar, PSG supera o Nantes

Di María marca, Nantes tem gol mal anulado, e PSG vence em jogo com agressão do juiz.
PSG comemora vitória por 1 a 0 sobre o Nantes (Foto: Reuters)

Cavani voltou a jogar após dois jogos afastado, Di María marcou e perdeu boas chances de ampliar, incluindo uma com o gol aberto, e o Paris Saint-Germain conseguiu segurar a vantagem para vencer o Nantes por 1 a 0 fora de casa e abrir 11 pontos de vantagem na liderança.

 

Mas o principal nome da partida deste domingo (14/01) no Stade de la Beaujoire foi Tony Chapron. Além de anular mal um gol dos anfitriões, o árbitro se envolveu em uma grande polêmica nos últimos minutos do jogo. Depois de ser derrubado por Diego Carlos durante contra-ataque do PSG, o juiz deu um chute no brasileiro ao se levantar e deu o segundo amarelo e o cartão vermelho para o zagueiro, que precisou ser contido por companheiros e adversários.

 

Sem Neymar, Unai Emery escalou Di María ao lado de Mbappé e Cavani (que retornou ao time após dois jogos afastado por ter se atrasado para se reapresentar após a folga de fim de ano). E foi o argentino quem marcou o gol da vitória, logo aos 11 minutos, recebendo passe do uruguaio com grande corta-luz do francês. Mas Di María poderia ter feito mais. O camisa 11 perdeu duas grandes chances, uma delas acertando o travessão com o gol aberto.

 

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chega a 53 pontos e aproveita os empates de Monaco e Lyon para abrir 11 pontos de vantagem na liderança. O Nantes segue no quinto lugar, com 33 pontos, oito a menos do que o Olympique de Marselha e três a mais do que o Nice.

 

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, com o Paris Saint-Germain recebendo o Dijon no Parque dos Príncipes, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, às 16h (de Brasília), o Nantes enfrenta o Toulouse fora de casa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document