Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
12 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Glarin Bif/ Assessoria

Com participação da Copasul, Showtec começa no dia 17

No estande da Copasul será possível conhecer de perto o funcionamento de um pivô, que estará exposto no local.
Cooperativa estará com moderno estande pela terceira vez na Showtec (Foto: Divulgação)

Pelo terceiro ano consecutivo, a Copasul apresentará na feira o seu projeto para irrigação, através da parceria com a Valmont, fabricante do Pivô Central Valley, maior rede de revendas do mercado nacional.

 

Quem visitar o estande da Copasul poderá conhecer de perto o funcionamento de um pivô, que estará em exposição no local. O projeto da Cooperativa e da Valley oferece a melhor solução em sistema de irrigação, desde o desenvolvimento do projeto, acompanhamento dos trâmites junto aos processos ambientais, montagem e assistência técnica, entre outros benefícios.

 

O Showtec é uma feira de tecnologias, considerada uma das maiores do segmento da agricultura e agropecuária do Brasil e acontece nos dias 17, 18 e 19 de janeiro em Maracaju. Uma das novidades para esta edição é a certificação de compensação de carbono por meio do plantio de árvores nativas. Na prática, as emissões de carbono geradas pela organização e realização do evento serão anuladas com plantio de árvores nativas na Serra da Bodoquena. A feira de tecnologias abordará, de forma especial, a gestão e inovação no Agro, por meio de um painel específico com palestras e debates sobre sistemas de gestão aplicados ao agronegócio, e também sobre gestão e riscos dentro do setor.

 

Em sua programação, o Showtec prevê, ainda, palestras sobre estoque de carbono do solo e produtividade agrícola e estruturação física e química do solo por meio da integração de sistemas. Também estarão em pauta os principais desafios para a cultura de soja e milho safrinha, cana de açúcar, pequenos negócios rurais, conservação e manejo de solos, entre outros temas voltados para a agricultura, bem como mostras de implementos agrícolas e maquinários.



Untitled Document
Últimas Notícias
Jovem é morto com 30 tiros de fuzil em MS
Detento do semiaberto é morto ao sair do trabalho
CCR oferece 25 vagas de emprego para Naviraí e mais 10 cidades do Estado
Untitled Document