Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2018
08 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Ascom/IFMS

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul oferece 200 vagas para cursos técnicos

As vagas oferecidas em Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana e Ponta Porã são de graça. As matrículas podem ser feitas até quarta-feira (10/01).

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) oferece 200 vagas para cursos técnicos de nível médio em quatro municípios de MS. As matrículas podem ser feitas até quarta-feira (10/01). Confira neste link a relação das cidades e os cursos disponíveis.

 

As vagas são nas áreas de agricultura, edificações, informática e zootecnia. Os candidatos precisam ter 18 anos completos e concluído o ensino fundamental.

 

As inscrições são de graça e devem ser feitas na Central de Seleção do IFMS, onde está disponível o edital com as regras do processo seletivo.

 

Cronograma

Os candidatos serão selecionados e classificados por meio de sorteio eletrônico, marcado para 15 de janeiro. A previsão é que a classificação final e a primeira chamada sejam divulgadas no dia 19.

 

As matrículas dos convocados na primeira chamada deverão ser feitas entre 22 e 26 de janeiro. O início das aulas está previsto para 5 de fevereiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja inaugura sistema de energia solar em escola estadual
Prefeito Izauri visita empresa instalada em Naviraí na atual administração
Agropecuária de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso mantém força e segura crescimento do PIB
Untitled Document