Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
08 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Ascom/IFMS

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul oferece 200 vagas para cursos técnicos

As vagas oferecidas em Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana e Ponta Porã são de graça. As matrículas podem ser feitas até quarta-feira (10/01).

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) oferece 200 vagas para cursos técnicos de nível médio em quatro municípios de MS. As matrículas podem ser feitas até quarta-feira (10/01). Confira neste link a relação das cidades e os cursos disponíveis.

 

As vagas são nas áreas de agricultura, edificações, informática e zootecnia. Os candidatos precisam ter 18 anos completos e concluído o ensino fundamental.

 

As inscrições são de graça e devem ser feitas na Central de Seleção do IFMS, onde está disponível o edital com as regras do processo seletivo.

 

Cronograma

Os candidatos serão selecionados e classificados por meio de sorteio eletrônico, marcado para 15 de janeiro. A previsão é que a classificação final e a primeira chamada sejam divulgadas no dia 19.

 

As matrículas dos convocados na primeira chamada deverão ser feitas entre 22 e 26 de janeiro. O início das aulas está previsto para 5 de fevereiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document