Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
27 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Santos tem Robinho como alternativa para substituir Lucas Lima

Atacante poderia desempenhar função de armador no Peixe.
Robinho pode ser o meia do Santos em 2018 (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

Sem Lucas Lima, reforço do Palmeiras, o Santos procura um novo armador para 2018. A diretoria está atenta ao mercado em busca de meias de origem, mas cogita ter o atacante Robinho como camisa 10.

 

O Peixe entende que Robinho, caso seja contratado, pode atuar na faixa central do campo, diferentemente da maior parte da carreira, quando foi um ponta. Aos 33 anos, o ídolo santista não tem o mesmo vigor físico para ajudar na marcação pelos lados. Mas o bom passe é uma de suas características.

 

Outra alternativa para a camisa 10 é Vitor Bueno. O jogador foi meia durante quase toda a carreira. No Santos, atuou na maior parte do tempo como atacante. Ele se recupera de cirurgia no joelho e ficará à disposição no Campeonato Paulista.

 

Negociação difícil

O contrato entre Robinho e o Atlético-MG vence no próximo domingo e não será renovado. Mas o retorno ao Santos não é simples.

 

O atacante foi condenado em primeira instância por violência sexual na Itália. O Peixe, preocupado com sua marca no mercado, espera pela defesa do atleta antes de fazer uma proposta oficial.

 

Robinho e sua representante, a advogada Marisa Alija, entendem que o Santos poderia apoiá-lo neste momento. Algumas declarações do presidente eleito José Carlos Peres, porém, deixaram o Rei das Pedaladas mais longe.

 

Robinho só vai decidir seu futuro em janeiro. Ele está disposto a receber bem menos do que no Galo, onde tinha salário de cerca de R$ 800 mil.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document