Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Extra

Zidane 'veta' Neymar no Real Madrid por medo de irritar o trio BBC, diz jornal

O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, demonstra que ao treinar uma equipe gigante também é preciso saber lidar com egos delicados. Segundo o diário Gol, da Espanha, ele vetou a contratação de Neymar, que vinha sendo cogitada pelo presidente Florentino Pérez, por medo do efeito que a chegada poderia ter nos demais jogadores - em especial no badalado trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo).

 

Segundo o jornal, Pérez pensa numa contrataçao forte, que dê um "golpe de efeito" no mercado. A intenção é que ela ocorra em no máximo dois anos. O nome favorito é o de Neymar, mas Zidane acredita que a chegada do brasileiro poderia trazer mais problemas do que soluções.

 

O primeiro seria com Cristiano Ronaldo. Zidane vê dificuldade em deixar dois jogadores de tanto peso no mesmo time, portanto acredita que só haveria espaço para o brasileiro com a saída do português.

 

Benzema e Bale também seriam prejudicados, na leitura de Zidane. O galês, segundo o jornal, sofreria ainda mais, e ele ainda tem a confiança de Zidane apesar das constantes lesões.

 

Uma alternativa à chegada de Neymar - que seria a maior transferência da história do futebol, superando o recorde do próprio brasileiro - seria a do francês Mbappé, companheiro do brasileiro no Paris St-Germain, da França.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document