Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
18 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Sportv

Na volta ao Brasil, Luan responde às críticas: "Podem falar o que quiser"

Apesar de dizer que "não liga", atacante gremista não esconde insatisfação com cobranças após Mundia de Clubes: "Agora que perdeu um jogo para o Real Madrid é todo mundo ruim?"
Decisivo na conquista da Libertadores, Luan não conseguiu brilhar no Mundial (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Decisivo na conquista da Libertadores, Luan não conseguiu brilhar no Mundial (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Vice-campeão no Mundial de Clubes, o Grêmio está de volta ao Brasil após a disputa nos Emirados Árabes. A delegação chegou na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e parte do grupo seguirá para Porto Alegre em voo fretado. No desembarque, o atacante Luan respondeu às críticas que recebeu após a partida decisiva contra o Real Madrid, que levou a taça ao vencer por 1 a 0. O jogador disse "não ligar", mas deixou claro o descontentamento.

 

- O torcedor pode falar o que quiser, né? Eu tento entrar todo jogo... mas é fácil, né? Há duas semanas a gente foi campeão da Libertadores e o time todo era bom. Agora que perdeu um jogo para o Real Madrid é todo mundo ruim? Mas isso é normal, coisa de torcedor, não ligo para isso. Podem falar o que quiser, minha cabeça está boa. Sei que nas condições que eu tinha tentei ajudar meus companheiros, isso que importa - disse.

 

Questionado sobre o companheiro, o goleiro Marcelo Grohe defendeu o jogador. Ele acredita que o atacante, pela qualidade que tem, acaba também sendo mais cobrado.

 

- É um grande jogdor, muito talentoso, e obviamente se espera muito sempre do Luan, pela qualidade que ele tem. Mas a equipe deles (Real Madrid) conseguiu neutralizar a nossa e não tivemos a bola. Não tem como culpar A, B ou C. Infelizmente, não conseguimos jogar, na maior parte do tempo marcamos, pela qualidade do Real Madrid. Particularmente, não vejo dessa forma - afirmou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document