Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
18 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Comércio de Naviraí inicia o horário especial de fim de ano

A partir desta segunda (18/12) o comércio de Naviraí funcionará das 08 às 20 horas, dando início ao horário especial do Período Natalino.
Clientes ganham mais tempo para irem às compras na semana que antecede o Natal em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

As empresas que atuam no ramo do comércio em Naviraí terão um horário diferenciado a partir desta segunda-feira (18/12), iniciando a semana que antecede o Natal. O horário especial do Período Natalino visa propiciar aos clientes algumas horas a mais, para que possam fazer suas compras com mais tempo e comodidade.

 

Um acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí (Sindivarejo) e o Sindicato dos Comerciários de Naviraí e Região (Secon) estabelece que hoje, dia 18 de dezembro, o comércio funcione entre as 08 e 20 horas. O mesmo horário de atendimento permanecerá até a quinta-feira, dia 21 de dezembro.

 

Na sexta-feira, dia 22 de dezembro, a população naviraiense poderá ir às compras no período das 08 às 21 horas. Esta será a data em que as lojas permanecerão abertas por mais tempo, ou seja, em um período de 13 horas consecutivas.

 

No sábado, dia 23 de dezembro, o horário de atendimento será das 08 às 17 horas. Durante o período do horário especial de fim de ano, os supermercados abrem em horários diversificados dependendo da rede.

Os supermercados abrem em horários diversificados, dependendo da rede, durante o período Natalino (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Na véspera de Natal, domingo dia 24 de dezembro, as pessoas que deixarem para efetuar as compras de última hora, poderão ir às compras pois açougues, mercados, supermercados, atacados e outros, estarão de portas abertas para atender a clientela das 08 horas da manhã até ao meio-dia.

 

No dia 30 de dezembro, o atendimento ao público será entre às 08 e 16 horas.

 

O acordo entre o Sindivarejo e o Secon prevê que os supermercados e açougues poderão abrir as portas para atendimento ao público em horários diversificados, dependendo da rede. Pagamento de horas extras e outros encargos trabalhistas, também foram acordados entre os presidentes do dois sindicatos, Paulo Schmitz (Sindivarejo) e Sidney Ribeiro (Secon).

 

Em contrapartida, o acordo prevê também que o comércio não funcionará no dia 26 de dezembro de 2017 e no dia 02 de janeiro de 2018.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document