Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
16 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Homem é encontrado morto no sofá de casa e sem as partes íntimas

Os vizinhos é que encontraram o corpo.
Foto: Arquivo/divulgação

Um homem de 63 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (16/12) em sua residência da Rua Firminópolis no bairro Cidade Morena, em Campo Grande-MS. Ele estava nu, no sofá de casa e sem as partes íntimas.

 

Conforme as informações apuradas pelo Portal Correio do Estado, o homem morava sozinho e estava sem sair de casa há dois dias. A ausência chamou a atenção dos vizinhos que decidiram ir ao local. 

 

De acordo com a Polícia Militar, quando os vizinhos chegaram a porta da sala estava aberta e o homem morto. A suspeita, levantada por médicos ligados ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), é a de que cachorros tenham comido as partes íntimas da vítima. 

 

Vizinhos disseram que, aparentemente, o idoso não tinha inimigos. Ele tinha nove cachorros, sendo quatro de grande porte. Alguns suspeitam que ele teve um ataque cardíaco enquanto tomava banho.

 

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O caso é tratado como “morte a esclarecer”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document