Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
13 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

UEMS abre inscrições para seleção de professores temporários

A Unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos.
A seleção para professores temporários da UEMS será válida para o ano letivo de 2018 (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para a seleção de docentes para aulas temporárias e cadastro reserva em  unidades – Campo Grande, Naviraí e Ponta Porã.

 

Em Campo Grande, o edital oferta vagas para professores das áreas de Educação, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Turismo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Gerência de Campo Grande. 

 

A Unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos. As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na Secretaria.

 

Em Ponta Porã, o edital é voltado a profissionais da área de Ciências Econômicas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15.12), das 14h às 20h, na Secretaria local.

 

Os processos de seleção são compostos por Prova Didática e Prova de Títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document