Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2018
13 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

UEMS abre inscrições para seleção de professores temporários

A Unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos.
A seleção para professores temporários da UEMS será válida para o ano letivo de 2018 (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para a seleção de docentes para aulas temporárias e cadastro reserva em  unidades – Campo Grande, Naviraí e Ponta Porã.

 

Em Campo Grande, o edital oferta vagas para professores das áreas de Educação, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Turismo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Gerência de Campo Grande. 

 

A Unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos. As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na Secretaria.

 

Em Ponta Porã, o edital é voltado a profissionais da área de Ciências Econômicas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15.12), das 14h às 20h, na Secretaria local.

 

Os processos de seleção são compostos por Prova Didática e Prova de Títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Estado combate crime organizado na fronteira com sistema de controle rodoviário em tempo real
Estudante paraguaia é presa acusada de ajudar na fuga de membros do PCC
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle
Untitled Document