Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
12 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Campanha do Ativismo em Naviraí concluída com blitz no Centro da cidade

Coordenação distribuiu um vasto material conscientizando a todos que transitavam pelo local, tanto de veículos como pedestres.
Primeira dama Mariony Macedo participou da ação (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (08/12), foi realizada uma Blitz na rotatória da Avenida Weimar Torres, com a Alagoas para encerramento da Campanha do Ativismo, da Violência contra a Mulher. O evento que teve a Coordenação representado pelas responsáveis, Stacy Andrea, (CRAM) e Mariony Macedo (Politicas Públicas para Mulheres), distribuiu um vasto material conscientizando a todos que transitavam pelo local, tanto de veículos como pedestres.

 

A violência contra a mulher é um fenômeno social que atinge mulheres de todas as idades, raça,  religiões, classes sociais e níveis educacionais. Segundo a coordenadora de politicas públicas para mulheres todo o trabalho de conscientização desenvolvido em parceria com o estado, foi sempre bem recebido em todos os locais onde a campanha foi acionada.

 

“Pedimos que todas as mulheres e pessoas que estão nessa luta, para que não fiquem de braços cruzados, que possam sempre estar denunciando todo e qualquer tipo de abuso contra a mulher”. Destacou a primeira Dama do munícipio. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document