Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
07 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Fazendeiro morre ao cair em rio e ser pisoteado por gado

Corpo foi transportado para Campo Grande em avião fretado. Acidente ocorreu durante comitiva.
Corpo de Bombeiro aguarda corpo em hangar particular no Aeroporto Teruel, na Capital (Foto: Mariane Chianezi/Correio do Estado)

Um homem de 57 anos - que não teve a identidade divulgada - morreu na manhã desta quinta-feira (07/12) durante uma comitiva de gado na região da Nhecolândia, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é dona da fazenda Bom Jesus do Taquari e na tentativa de atravessar uma área alagada caiu do cavalo e foi pisoteada pelo gado.

 

Segundo os militares, os funcionários da fazenda relataram que tentaram salvar a vítima, mas não conseguiram por conta do alto nível da água e da correnteza. O corpo foi levado e encontrado por mergulhadores às margens do rio Taquari.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foram para o local fazer as buscas pela vítima e o corpo foi trazido por um avião fretado e está no Aeroporto Teruel. A família está se deslocando para o local.

 

Conforme o tenente dos Bombeiros, Vinicius, não será realizada a perícia no corpo pois o óbito foi em Corumbá e a vítima trazida sem vida para Campo Grande. A família deve realizar um boletim de ocorrência. “A perícia deveria ter sido feita em Corumbá”, destacou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Senai conclui formaturas e certifica mais 228 alunos em três cidades
Vendas do comércio varejista têm aumento de 1% no MS
Esporte na Escola amplia modalidades em Naviraí e fecha ano com bons resultados
Untitled Document