Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
07 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Flamengo não segura pressão e leva virada na Argentina

Rubro-Negro sai na frente na Argentina com Réver, mas é envolvido pelo toque de bola do Independiente. Volta será dia 13 no Rio.
Pressão resultou na virada do Independente sobre o Flamengo (Foto: Reuters)

O Flamengo deu a falsa impressão de que traria um resultado bem melhor da Argentina contra o  Independiente nesta quarta-feira (06/12) quando Réver, no início do jogo, abriu o placar. Dali em diante, o time de Reinaldo Rueda pouco criou no estádio Libertadores da América. Foi envolvido pelo bom toque de bola do Independiente, que virou com gols Gigliotti e Meza – esse autor de um golaço - e venceu por 2 a 1.

 

Reinaldo Rueda citou falta de eficiência de sua equipe no ataque em coletiva após o jogo. Apesar do resultado adverso, o treinador acredita que sua equipe conseguirá reverter no Maracanã.

 

Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça. 

 

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Vendas do comércio varejista têm aumento de 1% no MS
Esporte na Escola amplia modalidades em Naviraí e fecha ano com bons resultados
Lugano estuda ofertas e não tem pressa para responder ao São Paulo
Untitled Document