Untitled Document
SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
07 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Flamengo não segura pressão e leva virada na Argentina

Rubro-Negro sai na frente na Argentina com Réver, mas é envolvido pelo toque de bola do Independiente. Volta será dia 13 no Rio.
Pressão resultou na virada do Independente sobre o Flamengo (Foto: Reuters)

O Flamengo deu a falsa impressão de que traria um resultado bem melhor da Argentina contra o  Independiente nesta quarta-feira (06/12) quando Réver, no início do jogo, abriu o placar. Dali em diante, o time de Reinaldo Rueda pouco criou no estádio Libertadores da América. Foi envolvido pelo bom toque de bola do Independiente, que virou com gols Gigliotti e Meza – esse autor de um golaço - e venceu por 2 a 1.

 

Reinaldo Rueda citou falta de eficiência de sua equipe no ataque em coletiva após o jogo. Apesar do resultado adverso, o treinador acredita que sua equipe conseguirá reverter no Maracanã.

 

Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça. 

 

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.



Untitled Document
Últimas Notícias
ACEN irá sortear um carro zero no Mega Natal Premiado 2018
PF abre inquérito para apurar conteúdo falso contra candidatos
Anvisa aprova novos tratamentos contra o câncer
Untitled Document