Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
06 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Hospital da SIAS de Fátima do Sul recebe emenda parlamentar de Onevan

Sociedade Integrada de Assistência Social (SIAS) receberá recursos para compra de medicamentos.
Onevan com o ex-prefeito Júnior Vasconcelos (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assegurou a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2017) para o Hospital da SIAS (Sociedade Integrada de Assistência Social), do município de Fátima do Sul.

 

Emenda Parlamentar – A emenda parlamentar, que será utilizada para a aquisição de medicamentos, foi destinada em atenção aos pedidos apresentados pelo ex-prefeito Júnior Vasconcelos, o ex-vereador Nivaldo Soró (Nivaldo Santos Gonçalves), Jorgino Lopes Vicente (presidente do PSDB) e o médico José Durando.

 

“O deputado estadual Onevan de Mato tem trabalhado por Fátima do Sul, destinando emendas parlamentares e buscando investimentos, desde a época em que eu exercia o cargo de vereador. Ele ajudou bastante durante minha gestão na prefeitura e, agora, continua trabalhando pelo nosso município”, destacou o ex-prefeito Júnior Vasconcelos.

 

Compromisso – Onevan de Matos expressou sua satisfação em assegurar a emenda parlamentar, em razão dos serviços prestados pelo Hospital da SIAS à população de Fátima do Sul, bem como reiterou o seu compromisso de continuar garantindo emendas parlamentares para o município.

 

“Fico muito satisfeito em destinar mais uma emenda parlamentar para Fátima do Sul, especialmente na área da Saúde – que é a primordial necessidade de nossa população. Agradeço ao carinho e o empenho do Júnior Vasconcelos, do Nivaldo Soró, do Jorgino Vicente e do Dr. José Durando por me trazerem este importante pleito em favor da população de Fátima do Sul”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document