Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
05 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Glarin Bif/ Assessoria

Copasul celebra momento histórico e chega ao primeiro bilhão

Somente na última safra, a Cooperativa atingiu números recordes, com mais de 16 milhões de sacas recebidas.

A Copasul, Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense, está vivendo um momento histórico: o faturamento recorde de 1 bilhão de reais, alcançado em novembro de 2017. Isso representa um crescimento de aproximadamente 160% nos últimos 6 anos.

Unidade Silos Aeroporto, uma das maiores Unidades do Estado (Foto: Copasul/ divulgação)

O recorde é resultado de um extenso planejamento, que incluiu aumento de faturamento de indústrias, ampliação da atuação comercial e novos negócios, aliados a força do agronegócio e do produtor rural. Só nessa safra, a Cooperativa teve números recordes, com mais de 16 milhões de sacas recebidas.

 

No setor industrial, por exemplo, a Fiação ampliou a capacidade de produção para 1.000 toneladas de fios por mês e a Fecularia vive um momento de consolidação no mercado, alcançando grandes resultados no faturamento e rentabilidade. Nos últimos dois anos, a Cooperativa passou a estar também em novos municípios, como Nova Andradina e Ivinhema, ampliando sua área de assistência técnica e recebimento de grãos para oito municípios de Mato Grosso do Sul. 

 

"É um momento histórico que alcançamos através do empenho e dedicação dos nossos cooperados, colaboradores, fornecedores, parceiros comerciais e clientes. Essa meta foi estipulada em 2012 pelo nosso então presidente Sakae Kamitani, durante o nosso planejamento estratégico. Não é possível chegar a um objetivo tão audacioso sem a cooperação. Agradecemos nossos associados, colaboradores, fornecedores, clientes e todos que possibilitaram isso", disse Gervásio Kamitani, Presidente da Copasul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Com novo nome, Polícia Municipal vai abrir 350 vagas para concurso em Campo Grande
Morador de rua é preso suspeito de tentar matar jovem com pedaço de concreto em MS
Bolsonaro: saúde deve ter base informatizada
Untitled Document