Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
04 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: G1-MS

Mulher é presa com pistolas junto ao corpo

Moradora do RS, a mulher embarcava em um ônibus quando foi presa. Armas estavam junto com cinta modeladora.
Mulher transportava armas junto ao corpo, com cinta, em MS (Foto: PM/ Divulgação)

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na BR-163, em Mundo Novo-MS. A suspeita, que reside no município de Santa Cruz do Sul (RS), estava embarcando em um ônibus com três armas na cintura.

 

Ao G1 o delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, disse que a mulher confessou ser a segunda vez que compra armas para revenda. A polícia ainda a questionou sobre como conseguiu os objetos e para quem os entregaria, sendo que ela permaneceu em silêncio.

 

"A mulher não possuía antecedentes criminais e o inquérito será remetido para a Justiça Federal. Ela deve responder por tráfico internacional de armas, cuja pena varia de seis a doze anos de reclusão", afirmou o delegado.

 

O caso ocorreu na tarde de ontem (04/12). Conforme a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima e a equipe se deslocou até o local onde estaria o ônibus com destino ao Rio Grande do Sul. Durante a abordagem, os policiais encontraram as pistolas no corpo da mulher, que usava a cinta modeladora.

 

Ela então relatou que comprou as armas no Paraguai. A mulher foi presa em flagrante e levada até a delegacia do município, permanecendo à disposição da Justiça.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document