Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
30 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: TV Morena

Serralheiro é preso suspeito de estuprar enteada com participação da mãe da criança

Segundo a polícia, mãe também foi indiciada por estupro e responde ao crime em liberdade. Investigação diz que abusos ocorriam com consentimento dela.

Um seralheiro de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (29/11), na rua José Alencar, região central de Campo Grande-MS, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, o suspeito mantinha relação sexual com a mãe de uma menina de oito anos e obrigava a criança a assistir e participar do ato.

 

O crime ocorreu no ano de 2014 e o mandado de prisão foi expedido no dia 28 de setembro deste ano. Antes, conforme o delegado, o suspeito foi intimado e não compareceu a delegacia ou audiências, além de não ser encontrado durante as diligências. A mãe, atualmente com 37 anos, disse que o suspeito tinha fugido e não informou o paradeiro. Ela negou participação e responde ao crime em liberdade.

 

Ambos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e um artigo previsto no Estatuto da Criança e o Adolescente (Eca), que é de satisfação da lascívia mediante a presença de uma criança ou adolescente. A vítima foi encaminhada para um abrigo.

 

"A menina prestou depoimento, para falar de abusos cometidos pelo avô e confirmou que era obrigada a presenciar relações da mãe e o padrasto. Ela foi retirada do convívio familiar. O suspeito será ouvido somente em juízo. A investigação apontou que o crime ocorria com o consentimento da mãe, por isso, ela também foi indiciada", finalizou o delegado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document