Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
29 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Adolescentes roubam residência e são baleados pela polícia em Naviraí

Dos quatro adolescentes, três foram baleados durante diligências
Dois adolescentes foram apreendidos em Naviraí e dois em Itaquiraí (Foto: Tanamídianaviraí)

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, após roubo em residência, na noite de ontem (28), por volta das 21h, na Rua Júlio Soares Filho, no centro de Naviraí. Menores fizeram família refém, levaram caminhonete e atropelaram um policial durante a fuga. Três dos infratores foram baleados e todos foram apreendidos.

 

De acordo com informações do Tá Na Mídia Naviraí, ao receber denúncia, policiais militares foram até a residência, onde encontraram dois rapazes armados que havia feito cinco reféns. Os policiais invadiram a casa e houve troca de tiros com os adolescentes, que foram baleados. Com eles foi apreendido um revólver calibre .44.

 

A família informou aos policiais que outros dois adolescentes fugiram com a caminhonete S-10 branca com placas de Naviraí. Militares de outros municípios vizinhos foram acionados para encontrar os comparsas.

 

Equipe da Polícia Militar de Itaquiraí encontrou o veículo trafegando pela rodovia BR-163, onde deu ordem de parada ao condutor que não obedeceu e começou a fugir em alta velocidade. Durante perseguição, policiais atiraram no pneu da caminhonete, adolescente perdeu o controle e parou no estacionamento da prefeitura. Mesmo assim, o menor deu marcha à ré e atropelou um dos policiais.

 

O adolescente que conduzia o veículo foi baleado na perna por outro policial e não conseguiu fugir. Ele foi encaminhado até a Santa Casa de Naviraí devido ao ferimento, enquanto o comparsa foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí.

 

Os outros dois adolescentes baleados na residência também foram socorridos por equipe do Corpo dos Bombeiros e levados ao hospital. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document