Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
24 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí participa do 9º Festival de Atletismo em Eldorado

Naviraí esteve participando no dia 11 de novembro do 9º Festival de Atletismo, que foi realizado na cidade de Eldodado-MS, evento que contou com a participação de 270 atletas, que competiram em diversas categorias. Além da cidade sede, participaram equipes das cidades de Corumbá-MS, Ladário-MS, Dourados-MS, Ponta Porã-MS, Amambai-MS, Naviraí-MS, Mundo Novo-MS, Umuarama-PR, Campo Mourão-PR e Mariluz-PR.

 
 

Naviraí competiu com 15 atletas, com idade entre 10 e 15 anos, sob o comando do professor Roberto da Silva. A delegação de Naviraí conquistou seis medalhas, sendo uma de prata e cinco de bronze.

 

Na categoria feminino (10 a 13 anos), Paola Milena Santos Moraes conquistou nos 75 metros raso, a medalha de bronze.

 

No revezamento 4x60 masculino (categoria 10 a 13 anos) com os atletas Matheus Diego Bonfim, Marcos Eduardo Santos Franco, Ryan Pedroso Vosqui e Renan Ribeiro Bueno, Naviraí conquistou o terceiro lugar ficando com a medalha de bronze.

 

Nos 1.000 metros (categoria de 14 a 15 anos), Vinícius Ruiz Ribeiro foi medalha de prata, ficando a milésimos de segundo do primeiro colocado. 

 

A equipe de Naviraí no revezamento 4x75 masculino, a equipe naviraiense composta pelos atletas Vinícius Ruiz Ribeiro, Rogério V. Medeiros, Pedro Henrique Ramos e Bruno S. Brandão, terminou a prova na quarta colocação.

 

AGRADECIMENTOS

O professor Roberto da Silva, em nome de toda equipe de atletismo de Naviraí, agradece à prefeitura de Naviraí, prefeito Izauri de Macedo; gerente de Educação, professora Fátima Liutti; a diretora da Escola Marechal Rondon, Edna Gracioso; diretor da Escola José Carlos Martins, professor Adriano Caires e ao gerente de Esporte e Lazer Eduardo Mendes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document