Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2024
24 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Agência Brasil

Adriana Ancelmo deixa prisão domiciliar e vai para presídio onde está Cabral

Relator do processo no TRF2 considerou que Adriana Ancelmo não pensou no bem-estar dos filhos ao incorrer em atitudes criminosa.

A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo chegou, no início da noite de ontem (23/11), à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. No mesmo local está seu marido, o ex-governador Sérgio Cabral, e os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho.

 

Adriana Ancelmo teve revogada, por determinação do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), a prisão domiciliar e deixou seu apartamento no Leblon.

 

Ela chegou em uma viatura da Polícia Federal (PF), às 20h15, e foi hostilizada pelas pessoas que a aguardavam, em frente ao portão principal do presídio.

 

O relator do processo no TRF2, desembargador Marcelo Granado, considerou que Adriana Ancelmo não pensou no bem-estar dos filhos ao incorrer em atitudes criminosas e pediu a decretação de prisão preventiva dela.

 

“Foi a própria mãe que por último pensou no bem-estar físico e psicológico dos filhos”, destacou Granado, ao concluir a leitura de seu voto, que durou uma hora e quarenta minutos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol promove programas e linhas de crédito para mulheres empreendedoras
Servidores de MS receberão salário dia 3 e o 13º cai na conta dia 10 de dezembro
PRF apreende 40 kg de Crack que saiu de MS e tinha MG como destino
Untitled Document