Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
22 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri participa de encontro político em Amambai

O prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), acompanhado da primeira dama Mariony, participou na noite desta segunda-feira (20) de um encontro político com jantar na cidade de Amambai, realizado no salão de festas do Parque de Exposição do Sindicato Rural com a presença do governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), vice- governadora Rose Modesto, (PSDB), prefeitos da região, deputados, vereadores e várias lideranças políticas.

Prefeito Izauri de Macedo participou de uma reunião de cunho político (Foto: Divulgação)

Recepcionado pelo prefeito de Amambai Edinaldo Luiz Barbosa, Dr. Izauri participou de uma reunião de cunho político, onde o governador enfatizou o desejo de continuar apoiando a cada município e que a partir de agora grandes projetos serão viabilizados em áreas e setores diferenciados, até porque segundo o Reinaldo o País começa a respirar mais aliviado passando pela turbulência econômica que atingiu em todas as direções da classe produtora e comerciária.

 

Especificamente para Naviraí, atendendo uma reivindicação do prefeito Izauri, em um acordo através de recursos das negociações da concessão da Sanesul, estão previstos vários melhoramentos na infraestrutura como drenagem e pavimentação nas ruas no Distrito Industrial e construção das pontes sob o Córrego Cumandaí.

Prefeito doutor Izauri e sua esposa Maryoni com a vice—governadora Rose Modesto (Foto: Divulgação)

Segundo Izauri esta obra deverá sanar um problema crucial naquela região a respeito de erosões devido a fortes chuvas e também permitir instalações de empresas para investirem no Distrito Industrial gerando empregos e renda. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document