Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
22 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Naviraí Notícias

Vereadores pedem recursos à saúde de Naviraí em encontro com Azambuja

Vereadores naviraienses apresentaram reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja durante encontro em Amambai (Foto: Divulgação)

Reunidos na segunda-feira (20), com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em Amambai, vereadores de Naviraí reforçaram solicitação de ajuda do estado para prefeitura fazer frente a demandas importantes da área da saúde. A cobrança foi principalmente quanto a liberação de uma parcela de dinheiro, fruto de emendas parlamentares, destinados ao custeio do hospital e compra de medicamentos.

 

A comitiva de representantes do Legislativo contou com a presença dos vereadores, Fi da Paiol, Simon Rogério de Freitas, Antônio Carlos Klein, Márcio Scarlassara, Josias de Carvalho e a vereadora Rosangela Sofa. “Aproveitamos um evento politico com o governador para pedir que determine a Secretaria de Estado de Saúde que faça o restante do repasse que Naviraí tem direito” argumentaram os vereadores.

 

Com posicionamento de cobranças, fiscalização e acompanhamento permanente os integrantes do poder legislativo mostram disposição em auxiliar a gestão do prefeito Izauri de Macedo, para conseguir passar pelo ano difícil, com queda de receita e aumento do custo dos vários setores, principalmente na área da saúde. “O vereador não pode só criticar, tem que por a mão na massa e ajudar a buscar soluções”, defendem, em voz que, mesmo com divergências politicas, de opinião sobre temas diversos, porém consegue haver unanimidade quando o assunto é sério como os avanços que precisam voltar a acontecer nesse setor. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document