Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
10 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Sicredi Centro-Sul MS doa uniformes às crianças do Projeto Nascer em Naviraí

Agência Naviraí entregou uniformes para atletas mirins do Projeto Nascer - Naviraí Ação Social Cultural Esportiva e Recreativa.

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Naviraí da Sicredi Centro-Sul MS, realizou mais uma entrega proveniente dos recursos do Fundo Social. Desta vez, foram doados uniformes esportivos para atletas mirins do Projeto Nascer (Naviraí Ação Social Cultural Esportiva e Recreativa).

Novos uniformes de treino doados pela Sicredi Centro-Sul MS serão utilizados por pelas criança do Projeto Nascer (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Participaram da entrega a gerente da agência do Sicredi em Naviraí Audilene Recco Silva, a gerente administrativa-financeira Poliana Fernanda Schiavi e demais colaboradores da agência. Receberam a doação os responsáveis pelo Projeto Nascer Adriano Rosa Gouveia, Jadilson Maciel Costa, George Beletato, Emerson Dutra e Francisco Ambrósio.

 

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente dos recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nos resultados positivos da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

Audilene Recco (gerente da unidade Sicredi de Naviraí) e Adriano Gouveia (presidente do Projeto Nascer) durante a entrega dos uniformes (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A doação, além de levar mais qualidade nos serviços prestados pelo Projeto à comunidade, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e incentivo ao esporte.

 

De acordo com a gerente do Sicredi Naviraí, Audilene Recco Silva, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade.

Equipe da agência Sicredi de Naviraí entregou os uniformes ao Projeto Nascer (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas – afirma a gerente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reconstrução da MS-156 avança e qualidade da obra chama atenção
Homem é preso por manter 250 canários em cativeiro
Rede Municipal de Ensino de Naviraí discute metas do PNAIC
Untitled Document