Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2018
07 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Polícia prende suspeito de estuprar ao menos 8 adolescentes em condomínio

Conhecido como
Casa onde suspeito teria abusado de adolescentes (Foto: Geisy Garnes)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (7) o “Tio Zé” que é suspeito de abusar de pelo menos oito adolescentes em um residencial do Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

 

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, o suspeito estava escondido na casa do irmão, no Jardim Imá e foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

 

Ele está detido em uma das celas da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente.

 

Detalhes da prisão ainda não foram divulgados, porém policiais continuam nas ruas e cumprem outro mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

 

Entenda - O caso chegou a polícia no dia 16 de outubro, quando a mãe de umas das vítimas, um menino de 12 anos, procurou a polícia. Na denúncia ela explicou que após boatos sobre os abusos conversou com o filho e descobriu que ele já era abusado há cerca de um ano.

 

Antes disso, moradores chegaram a gravar um áudio em que um outro adolescente, também de 12 anos, confessou os abusos. Na conversa o menino cita o nome de outras vítimas do suspeito.

 

Vizinhos contaram ao Campo Grande News que a casa do suspeito sempre vivia cheia de crianças. O morador não tem filhos, vive sozinho, e apesar das desconfianças, os moradores afirmam que nunca encontraram provas de crime. Eles afirmaram ainda que o então suspeito tinha o hábito de ‘andar’ com os meninos e era conhecido por todos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Supermercados Chama lançam promoção do Dia das Mães
Zé Teixeira intercede por construção de rotatória em rodovia de MS
Zeca retira ação contra o Santos, que fecha com o Inter troca por Sasha
Untitled Document