Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2018
06 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan assegura emenda para escola de distrito de Vicentina

Emenda parlamentar vai garantir computadores para laboratório de informática da Escola Estadual Emannuel Pinheiro.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), assegurou a destinação de emenda parlamentar para a EE “Emmanuel Pinheiro”, localizada no distrito de Vila Rica, em Vicentina.

Deputado Onevan de Matos entrega emenda parlamentar em Vicentina (Foto: Divulgação)

Laboratório de Informática – A solicitação de emenda parlamentar, cujos recursos serão utilizados para a aquisição de computadores para o laboratório de informática, foi apresentada pelas professoras Maria Divaldete Melo (diretora) e Neusa Dronov, mediante ofício assinado pelo presidente da Associação de Pais e Mestres, Osmar Ferreira dos Santos.

 

As professoras explicaram ao deputado estadual Onevan de Matos que dos 20 (vinte) computadores existentes na escola do distrito de Vila Rica – adquiridos em 2007 –, 9 (nove) não funcionam e 11 (onze) estão em condições precárias, atrapalhando o desenvolvimento de atividades pedagógicas da unidade escolar.

 

Compromisso – Ao acolher o pedido em favor da EE “Emannuel Pinheiro”, o deputado estadual Onevan de Matos destacou o seu compromisso com a Educação, bem como o histórico de destinação de emendas parlamentares para a aquisição e formação de laboratórios de informática em escolas públicas de todo o Estado.

 

“O computador é uma ferramenta absolutamente necessária no atual processo de ensino/aprendizagem de nossos professores e estudantes, de modo que estou absolutamente contente em poder atender a EE “Emannuel Pinheiro”, que está localizada no distrito de Vila Rica e cumpre um papel fundamental aos estudantes de Vicentina”, pontuou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Supermercados Chama lançam promoção do Dia das Mães
Zé Teixeira intercede por construção de rotatória em rodovia de MS
Zeca retira ação contra o Santos, que fecha com o Inter troca por Sasha
Untitled Document