Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
06 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Uol

Corinthians vence Palmeiras em jogo quente e encaminha título

Em grande clássico – com direito a polêmicas de arbitragem – líder do campeonato superou o maior rival por 3 a 2 e ampliou vantagem a seis rodadas do fim.
Corinthians celebrou gol de Romero com 'selfie' em campo (Heitor Feitosa/VEJA.com)

O jogo em Itaquera tinha pinta de final e, de fato, foi um clássico para entrar na história. Jogando de maneira mais intensa desde o início, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2, espantou a má fase e encaminhou a conquista do heptacampeonato do Brasileirão. O jogo válido pela 32ª rodada também teve polêmicas de arbitragem e os palmeirenses deixaram a Arena Corinthians reclamando bastante.

 

Os paraguaios Ángel Romero (em posição irregular) e Fabián Balbuena marcaram os primeiros. O colombiano Yerry Mina diminuiu de cabeça, mas Jô voltou a marcar no primeiro tempo, em pênalti duvidoso sofrido por ele próprio. Moisés descontou na segunda etapa, repleta de cartões e jogadas bruscas. O Corinthians, assim, conseguiu sua terceira vitória em três jogos contra o rival no centenário do derby diante de 46.090 torcedores.

 

O Corinthians chegou a 62 pontos, restando seis rodadas para o fim do Brasileirão. O Palmeiras perdeu a chance de colar no rival e permaneceu com 54 pontos, na terceira colocação. O Santos é o vice-líder com 56 pontos. Na próxima rodada, o Corinthians visitará o Atlético-PR na próxima quarta, enquanto o Palmeiras enfrentará o Vitória, em Salvador.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fiems disponibiliza treinamento sobre gestão de SST na era do e-Social para as indústrias
Maioria do STF vota pela restrição ao foro privilegiado para parlamentares
Novo texto da reforma mantém idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres
Untitled Document