A motorista de um veículo que teria tentado passar o sinal vermelho morreu ao colidir contra uma caminhonete que descia a avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (02/11). A caminhonete capotou e o carro foi arremessado contra um poste a 100 metros de distância.
Uma criança que estava na cadeirinha junto com a mulher ficou em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa. O passageiro da caminhonete também sofreu ferimentos e foi levado a uma unidade de saúde. O motorista fugiu do local do acidente.
A assessoria do hospital informou que o menino de 3 anos está fora de risco e não precisou passar por cirurgia, mas continua internado no setor da neurologia para observação.
“O acidente aconteceu por um misto de imprudência e excesso de velocidade. Conforme o relato dos populares, o condutor da caminhonete descia a Afonso Pena em alta velocidade e a condutora do Fox vinha a ultrapassar o sinal vermelho atingindo o mesmo.
Ele veio a capotar, porém não apresentou grandes lesões e evadiu-se do local e ela foi arremessada até o poste”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Paulo Barros da Costa.
A motorista chegou a ser atendida na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.