Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
31 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: G1-MS

Jovem é estuprada após sequestro de estudantes na saída de universidade de MS

Estudantes foram sequestradas por homem armado no estacionamento da universidade. Estuprador também colocou fogo na caminhonete em que as jovens estavam, diz polícia.
Local onde caminhonete foi incendiada (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Duas estudantes foram sequestradas na noite de segunda-feira (30), na saída de uma universidade de Campo Grande. Uma das vítimas teria sido estuprada pelo ladrão. Depois de liberar as jovens, o estuprador colocou fogo na caminhonete em que elas estavam.

 

O veículo foi incendiado por volta das 23h (de MS), no bairro Colibri, na região sul da capital. A caminhonete é do pai de uma das universitárias. Segundo a polícia, as jovens foram rendidas no estacionamento da universidade por um homem armado com uma pistola.

 

O assaltante circulou com as vítimas por vários bairros à procura de entorpecentes em pontos de venda de droga. Ele ficou quase duas horas com as universitárias.

 

As jovens foram deixadas perto do Lago do Amor e conseguiram a ajuda de um motorista que passava pelo local. Ele levou as estudantes até uma delegacia de plantão para registrar boletim de ocorrência.

 

A polícia fez buscas, porém, até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. Ainda não se sabe se o estuprador agiu sozinho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document