Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
27 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Júnior do PT sugere abono aos servidores da Educação de Naviraí

Júnior apresentou Indicação esta semana na Câmara (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (24/10) no plenário da Câmara Municipal de Naviraí, o vereador Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior (Júnior do PT), apresentou a Indicação número 194/2017, para ser encaminha ao prefeito Izauri de Macedo, à gerente de Educação Fátima Liutti e ao gerente de finanças Clodomiro Nicácio.

 

Através da referida indicação, o vereador sugere ao Executivo que seja dado abono (14º salário) a todos os servidores da Rede Municipal de Ensino.

 

Em sua justificativa, o edil diz entender que nesse momento em que a população do município passa por momentos difíceis, um benefício dessa natureza representa o reconhecimento importância do papel desempenhado pelos trabalhadores da Educação em relação à construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária.

 

– Além disso, o referido abono representa também uma injeção de recursos financeiros circulando no comércio local, o que favorece a criação de novos postos de trabalho e maior distribuição de renda – conclui o vereador em sua justificativa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document