Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
27 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Padre Alex Messias passa por Naviraí e visita o Projeto NASCER

Na manhã do último sábado (21/10), as crianças que fazem parte do Projeto Naviraí Ação Social, Cultural, Esportiva e Recreativa (NASCER), receberam a visita do Padre Alex Messias que por alguns anos foi Pároco da Catedral de Naviraí e atualmente atua em Campo Grande.

Padre Alex Messias é rodeado pelas crianças que participam do Projeto NASCER (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

O Projeto NASCER foi idealizado pelo desportista e empresário Adriano Gouveia (Atacado Naviraí) e atende aproximadamente 240 crianças, de segunda a sábado em dois períodos (manhã e à tarde), que sob a supervisão e acompanhamento de monitores do projeto praticam o futebol nas dependências do Cooperclube.

Padre Alex é recebido pelas crianças do Projeto NASCER (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Durante a visita, Padre Alex Messias disse que projetos como esses fazem bem tanto para as crianças quanto para seus familiares, pois através do esporte aprende-se regras de convivência, respeitar o limite do outro, a conviver com a qualidade e a limitação do outro, além de ser uma ótima oportunidade para crescerem enquanto pessoa humana e cidadão de bem.

Projeto NASCER recebe visita do Padre Alex (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

– O esporte tem tudo para ajudar com que sejamos pessoas melhores. Superando nossos desafios e aprendendo a viver em comunidade e em grupo. Parabéns a todos que estão envolvidos neste projeto e que Deus os abençoe sempre e que todos os dias em que aqui estiverem, quando forem para suas casas retornem animados e contentes. Que este projeto seja para fortalecer a paz e a unidade entre vocês. Espero que vocês cresçam como cidadãos de bem e que façam a diferença no município de Naviraí – disse Padre Alex Messias, que encerrou a visita abençoando o projeto e rezando o “Pai Nosso” juntamente com as crianças e os monitores do Projeto NASCER.

Crianças e monitores rezam o Pai Nosso ao lado do Padre Alex (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document