Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
26 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Carille esboça Corinthians com duas mudanças

Zagueiro Pablo deve ser reforço no Timão diante da Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli.
Fábio Carille e jogadores do Corinthians durante treino desta quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O Corinthians pode ter duas mudanças na escalação para enfrentar a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (26/10), em treinamento no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe com as entradas de Pablo e Romero.

 

O zagueiro, que fez trabalhos físicos em campo na última quarta, está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e trabalhou sem restrições. Ele iniciou a atividade entre os reservas, mas entrou na vaga de Pedro Henrique no segundo tempo do coletivo.

 

– Estou me sentindo bem, muito bem mesmo. É claro que falta um pouco de ritmo de jogo, hoje foi um trabalho puxado, bom parar tirar essa carga de academia, trabalho físico [...] Se o Carille optar por mim, estou muito bem – declarou Pablo, que se machucou diante do Cruzeiro, no dia 1, e ficou fora dos últimos quatro jogos, contra Coritiba, Bahia, Grêmio e Botafogo.

 

Já Romero, que iniciou na reserva a partida contra o Botafogo, na última segunda-feira, recuperou a vaga de Marquinhos Gabriel.

 

Tanto Pablo quanto Romero participaram do treino de escanteios no fim da atividade, mais um indicativo de que a dupla pode ser titular diante da Macaca. A escalação, porém, só será confirmada por Carille nos trabalhos de sexta-feira e sábado.

 

O provável Corinthians para enfrentar a Ponte é o mesmo que derrotou a equipe de Campinas por 3 a 0 na primeira final do Campeonato Paulista: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document