Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
23 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí entrega uniformes para servidores da limpeza

Uniformes foram entregues aos servidores pela Gerência de Serviços Urbanos.

Foi realizada na manhã de sexta-feira (20/10) a entrega de uniformes aos servidores atuantes na coleta de lixo e também na limpeza urbana do município de Naviraí. 

Servidores municipais que atuam na limpeza urbana recebem uniformes (Foto: Assessoria)

O Gerente Municipal de Serviços Urbanos Adriano Silvério que participou da entrega falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo com o auxilio dessas equipes, que sem dúvida é de suma importância para a administração Municipal.

 

Segundo Adriano é meta da Administração Municipal efetuar a coleta regular de todo o lixo descartado pelos munícipes e mesmo com um quadro de trabalhadores reduzido esse cronograma vem sendo cumprido.  

 

O prefeito Izauri de Macedo tem dado respaldo ao seu trabalho, cumprindo uma das promessas de sua campanha eleitoral de que os bairros seriam atendidos dentro de suas necessidades. Adiantou ainda que a grande meta deste setor é a conscientização da nossa população para com a limpeza pública, colaborando com uma Naviraí mais limpa, recolhendo seus lixos domésticos em sacos plásticos e colocando-os defronte as calçadas das residências, facilitando assim o trabalho do pessoal de coleta.

 

A servidora Municipal Edileusa, responsável pelo setor de Segurança e Saúde do Trabalho, destacou o treinamento realizado para os trabalhadores que atuam em serviços considerados de risco.

 

“Hoje, em complemento ao treinamento realizado previamente, realizamos essa entrega dos uniformes operacionais, com faixa refletiva, fazendo com que o funcionário seja visto e identificado nas vias públicas evitando acidentes como uma forma de prevenção também, além do fator economia, visto que o uniforme evita o consumo de roupa própria”, finalizou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document