Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
22 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Caminhão tomba e motorista morre soterrado por carga de madeira

Vítima perdeu controle da direção na BR-158, em Paranaíba.
Foto: Ilustração

Motorista Silvio dos Santos, 50 anos, morreu em acidente na manhã deste domingo (22/10), na BR-158, em Paranaíba-MS. Ele dirigia um caminhão carregado de madeira, que por motivos ainda desconhecidos tombou na pista, e foi soterrado pela carga.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima jantou com um amigo em Cassilândia e, por volta das 4h de hoje, ambos saíram para viajarem, cada um para um destino.

 

Vítima estava em um caminhão cavalo trator com destino a Campinhas (SP), onde faria uma entrega de madeiras, enquanto o amigo seguia em um caminhão cavalo Wolvo e faria uma entrega em São Paulo (SP). Ambos trafegavam pela BR-158, sentido Cassilândia a Paranaíba.

 

Conforme o amigo, vítima seguia na frente, a uma distância de um quilômetro e, no km 62, viu o caminhão da vítima tombado do outro lado da pista. Suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção do caminhão, invadiu a pista contrária e tombou no acostamento.

 

Vítima foi jogada para fora do veículo, caiu embaixo do engate do cavalo com o semirreboque e as madeiras caíram por cima de seu corpo.

 

Equipes da Polícia Rodoviára Federal (PRF), perícia e da Polícia Civil foram ao local. As causas do acidente serão investigadas.

 

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document