Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
22 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Manchester City emplaca a 11ª vitória seguida

Agüero iguala recorde, marca de pênalti o seu 177º gol com a camisa dos Citizens e empata com Eric Brook no topo da artilharia histórica. Gabriel Jesus entra em reta final.
Agüero marca de pênalti gol da vitória do City (Foto: Reuters)

Foi uma tarde de sábado (21/10) histórica em Manchester. O City venceu pela 11ª vez consecutiva na temporada – 3 a 0 sobre o Burnley – e igualou a sua melhor sequência na história. Outro recorde: Agüero, de pênalti, marcou o seu 177º gol com a camisa azul e se tornou o maior artilheiro do clube ao lado de Eric Brook (1927-1940). O time de Pep Guardiola melhorou no segundo tempo e ampliou o placar com Otamendi e Sané - e só não fez mais por falta de capricho. É, até aqui, um líder que não deixa dúvidas sobre os títulos que vai disputar até maio.

 

O City chegou aos 25 pontos em 27 possíveis (92,6% de aproveitamento) e ampliou a sua vantagem graças à derrota do arquirrival Manchester United para o Huddersfield Town. Agora são cinco pontos de folga (e uma diferença de saldo já considerável). O Burnley segue com 13 pontos e caiu para nono com a derrota.

 

O Manchester City volta a campo na terça-feira, em jogo contra o Wolverhampton, novamente em casa, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Depois, no sábado, visitará o West Bromwich pela 10ª rodada da Premier League. No mesmo dia, o Burnley receberá o Newcastle.



Untitled Document
Últimas Notícias
Onevan acompanha Reinaldo em entrega e lançamento de obras
Líder City marca no fim e bate Feyenoord
MS projeta que Fundo de Equilíbrio Fiscal tenha adesão de 700 indústrias
Untitled Document