Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
11 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Médico anuncia tumor benigno, e Roger se emociona: "Estou curado"

Em coletiva de imprensa, atacante do Botafogo comenta problema de saúde, diz que volta aos treinos em 30 dias e ainda quer jogar no Campeonato Brasileiro
Roger deu entrevista coletiva ao lado do médico Raphael Rocha (Foto: Felippe Costa)

Quatro dias após a cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito, Roger, do Botafogo, convocou uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira, no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Emocionado, o atacante falou abertamente sobre a doença e comemorou o resultado da biópsia, revelado pelo médico Raphael Rocha:

 

- No último domingo fizemos a remoção da lesão. Hoje conseguimos ter o resultado patológico final e evidenciamos um tumor de comportamento benigno. Não faremos nenhum tratamento e a expectativa é que ele esteja curado - disse.

 

Com a aparência tranquila, Roger agradeceu a todas as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias e falou sobre "o memento mais difícil que passou na vida".

 

- Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida. Queria falar curado. Quero agradecer a todos, o povo brasileiro, atletas, treinadores. Sou um cara que sempre luto para esse futebol sem diferenças. Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo.

 

Ao lado do médido Raphael Rocha, urologista especializado e responsável pela cirurgia robótica realizada, o jogador se mostrou muito confiante na recuperação e, assim, não descartou voltar aos gramados ainda em 2017.

 

- Quem sabe eu até consigo diputar os últimos jogos do campeonato? Só de treinar já me deixa feliz. Meu objetivo é jogar contra o Cruzeiro. Não quero dizer que jogarei, mas é um objetivo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document