Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Médico anuncia tumor benigno, e Roger se emociona: "Estou curado"

Em coletiva de imprensa, atacante do Botafogo comenta problema de saúde, diz que volta aos treinos em 30 dias e ainda quer jogar no Campeonato Brasileiro
Roger deu entrevista coletiva ao lado do médico Raphael Rocha (Foto: Felippe Costa)

Quatro dias após a cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito, Roger, do Botafogo, convocou uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira, no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Emocionado, o atacante falou abertamente sobre a doença e comemorou o resultado da biópsia, revelado pelo médico Raphael Rocha:

 

- No último domingo fizemos a remoção da lesão. Hoje conseguimos ter o resultado patológico final e evidenciamos um tumor de comportamento benigno. Não faremos nenhum tratamento e a expectativa é que ele esteja curado - disse.

 

Com a aparência tranquila, Roger agradeceu a todas as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias e falou sobre "o memento mais difícil que passou na vida".

 

- Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida. Queria falar curado. Quero agradecer a todos, o povo brasileiro, atletas, treinadores. Sou um cara que sempre luto para esse futebol sem diferenças. Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo.

 

Ao lado do médido Raphael Rocha, urologista especializado e responsável pela cirurgia robótica realizada, o jogador se mostrou muito confiante na recuperação e, assim, não descartou voltar aos gramados ainda em 2017.

 

- Quem sabe eu até consigo diputar os últimos jogos do campeonato? Só de treinar já me deixa feliz. Meu objetivo é jogar contra o Cruzeiro. Não quero dizer que jogarei, mas é um objetivo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document