Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
11 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Kaká anuncia que não vai renovar contrato com o Orlando City

Vínculo do brasileiro com equipe norte-americano vai até fim deste ano, e meia-atacante não pretende permanecer no time. Jogador não dá pista sobre futuro
Kaká não jogará mais no Orlando City (Foto: Reprodução Twitter)

Depois de três temporadas, Kaká não ficará no Orlando City. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o meia-atacante brasileiro, de 35 anos, anunciou que não renovará o contrato com a equipe norte-americana ao final desta temporada, quando se encerra o vínculo. O brasileiro, no entanto, não declarou onde pretende jogar em 2018.

 

– Como sabem o meu contrato com o City acaba neste ano e temos discutido a renovação nos últimos meses e depois disso eu pensei muito e minha decisão final é não renovar com o Orlando. Estou aqui para anunciar meu primeiro ciclo como jogador do Orlando vai terminar no final da temporada e quero agradecer todo mundo – declarou Kaká.

 

Kaká chegou no Orlando City em 2015. Até o momento, tem 76 partidas e 25 gols marcados pela equipe norte-americana. Nas três temporadas, seu time nunca chegou aos playoffs da Major League Soccer - a fase final do torneio. Na atual edição, o Orlando tem 39 pontos, é o nono na Conferência Leste, e está a sete pontos do New York RB, o sexto, primeiro na zona de classificação para a próxima fase.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document