Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
10 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Cavani surpreende ao revelar o melhor jogador com quem atuou

Neymar? Ibra? Suárez? Camisa 9 do PSG também elegeu o maior craque da história
Cavani já soma 38 gols em 95 jogos pela seleção uruguaia (Foto: DANTE FERNANDEZ / AFP)

Divulgado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nas redes sociais, na última segunda-feira, um vídeo traz curiosidades envolvendo o astro Edinson Cavani, respondidas pelo próprio camisa 9 do Paris Saint-Germain. A publicação é batizada de "#MinutoCeleste". 

 

As perguntas selecionadas são de torcedores uruguaios. A reposta que mais chamou a atenção foi em relação ao jogador considerado o melhor companheiro de Cavani, que já passou por Danubio, Palermo e Napoli. O goleador afirmou ser Marco Verratti, meio-campista italiano e seu parceiro no PSG. Ou seja, nada dos badalados atacantes Neymar, Ibrahimovic ou Suárez. 

 

Cavani também falou quem é o zagueiro que mais o incomodou na marcação. Sem titubear e de forma lacônica, assim como na resposta quanto ao Verratti, Cavani opinou ser Giorgio Chiellini, da Juventus e da seleção italiana, o mais cascudo no mano a mano. 

 

Pouco depois de revelar que gostaria de "correr mais rápido" e que a "sensibilidade" é seu ponto fraco, Cavani disse que o argentino Diego Maradona é, para ele, o maior jogador da história do futebol. 

 

O divertido vídeo foi gravado na concentração celeste em Montevidéu, onde o time comandado por Óscar Tabárez recebe a Bolívia nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), pela última rodada das Eliminatórias. Os uruguaios, na segunda posição, estão com vaga na Copa do Mundo de 2018 muito bem encaminhada. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document