Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
10 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Naviraí Notícias

Jamil descarta a ampliação do prédio da Câmara Municipal

Vereador presidente Jamil do Bem Bom (PDT) descarta em seu mandato a ampliação do prédio da Câmara Municipal (Foto: Jota Oliveira)

Enquanto alguns vereadores e a comunidade naviraiense já sentem e comentam a necessidade de haver uma expansão predial da Câmara Municipal, por enquanto o presidente da Câmara Municipal de Naviraí, Jaimir José da Silva (Jamil – PDT) não quer falar em mudança de local.

 

Jamil acredita que “não daria para fazer muita coisa e a ampliação iria descaracterizar o projeto arquitetônico que é um dos mais belos do Estado”. Uma outra possibilidade pensada foi a implantação de um segundo piso, mas há o temor de que as fundações não tenham sido feitas para suportar um novo impacto de pressão sobre o solo. 

 

Para Jamil, a construção de um novo prédio para a Câmara Municipal é algo que tem que ser estudado e discutido. “Uma nova Câmara deveria ser construída e este prédio deveria ser doado para o município, para implantar no local algo como um Centro de Convenções ou para abrigar um centro administrativo ou uma outa coisa útil para atender aos anseios da comunidade”, opina. (Com informações Sul News).



Untitled Document
Últimas Notícias
Sicredi Centro-Sul MS inaugura agência compartilhada em Batayporã
Secretário de Estado de Infraestrutura visita Naviraí
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Untitled Document