Um dos suspeitos de cometer o crime foi algemado à moto da vítima até ser lavado para a delegacia (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena) |
Um suspeito de tentativa de homicídio foi algemado à moto da vítima até ser levado para a delegacia. O caso aconteceu no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, nesta terça-feira (10).
A prisão improvisada, na tentativa de evitar que o suposto agressor fugisse, foi feita por um policial civil de folga que estava na região. Ele teria, juntamente com um adolescente, golpeado com foice e pedaço de pau um marmoreiro.
Após chegar no local, a Polícia Militar encaminhou o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da Vila Piratininga. O homem confirmou a participação nas agressões, mas negou o roubo.
Além dele, o adolescente também foi encontrado e apreendido. O jovem foi encaminhado para a mesma delegacia juntamente com a mãe para prestar esclarecimentos.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada com cortes na cabeça para uma unidade de emergência. Segundo os socorristas, ele não corre risco de vida.
Vítima foi levada para unidade de emergência com ferimentos na cabeça (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena) |