Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
09 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Da redação

Brasil está escalado para encarar o Chile

A Seleção Brasileira fez seu último treino ontem à tarde no Centro de Treinamento do Palmeiras (Foto: CBF/Divulgação)

Com Ederson no gol e Marquinhos no meio da zaga, a Seleção Brasileira já está escalada para enfrentar o Chile nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

 

São as únicas mudanças em relação ao último jogo contra a Bolívia na última quinta-feira, em La Paz. O goleiro Ederson entra no lugar de Alisson, por opção do treinador Tite, e o zagueiro Marquinhos na vaga de Thiago Silva, machucado.

 

O Brasil irá a campo com Ederson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

 

A expectativa é de um jogo histórico nesta terça-feira. Já classificado para Copa há várias rodadas de antecipação, o Brasil terá pela frente o desesperado Chile, que precisa vencer para se classificar.

 

O jogo interessa diretamente aos argentinos que irão enfrentar o Equador em Quito. Para ir ao Mundial a Argentina tem que vencer os equatorianos e torcer por vitória brasileira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mulher morre em batida entre carro e caminhão em rodovia de MS
MS fica a um passo da universalização do saneamento
Rival do Corinthians na Libertadores pode ser o novo destino de Lucas Barrios
Untitled Document